Total de visualizações de página

24.7.11

O início

Até que o vôo não foi dos piores, a não ser pela minha vizinha de poltrona, que tinha um chulé com cheiro de p#m ou p#m com cheiro de chulé. Eu, que quase não sinto o cheiro de nada, tive que cobrir o nariz pra não vomitar. Quem conhece bem esse meu problema consegue imaginar o cheiro horrível que estava para eu ter que cobrir o nariz. Apesar desta situacao nojenta, joguei lego Harry Potter a noite toda e não vi o tempo passar. Quando me dei conta faltava 1 hora para o pouso mas foi chegar em Madri, que a correria começou.
Tínhamos apenas uns 40 minutos para desembarcar, passar pela imigração e encontrar nosso portão de embarque para pegar a conexão para Milão. Tudo ia bem até passarmos pela imigração.
Não sabíamos qual era o nosso portão de embarque, não tinha nenhuma daquelas televisões informando o portão e horário do vôo e em um aeroporto enorme e desconhecido, subíamos e descíamos as escadas e sempre chegávamos ao mesmo lugar. Depois de muitas subidas e descidas, nos informaram o que deveríamos fazer e na maior correria conseguimos chegar ao portão k74 e fomos quase os últimos a embarcar (por incrível que pareça tinha gente mais atrasada do que nós). Já nas nossas poltronas, dormi logo queno avião decolou e só acordei quando o trem de pouso encostou no chão. Queria que sempre fosse assim mas nunca é. Enfim Milano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário